terça-feira, 14 de junho de 2011

Fotos Léo Pirapó











2 comentários:

  1. Companheiros e Companheiras....

    Confesso q naum tenho talento para escrever um verso tão bonito, que confesso me emociono pelas palavras e pela surpresa, mas naum posso deixar de registrar minha admiração e agradecimento pela consideração de vcs....tirar fotos de vcs além de uma honra é um prazer pra mim poder fazer o que gosto, com pessoas que gosto em momentos que eu gosto...
    No mais ficará sempre a minha disposição em estar com vcs qdo precisarem e quiserem, afinal só tenho a aprender...
    Grande abraço...
    Léopirapó.

    ResponderExcluir
  2. É assim que a gente faz e prolifera cultura, unindo amizade, talento e vontade de manter e criar tradições e inovações culturais.
    Parabéns aos Brincantes e ao Léo Fotógrafo Pirapó!

    ResponderExcluir